Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

17 novembro 2010

Noticia de Ultima Hora

Amigos, a Ciclo-Confraria anda preocupada. Um dos nossos Ciclo-Confrades anda desaparecido já à 5 dias e ainda não deu noticias. A ultima vez que o Hugo Buiças foi visto foi numa mina que o próprio explora na Travessa do Talho Redondo na pacata localidade de Oliveira do Mondego. Esperemos não estar perante um caso, um tanto ao quanto parecido com o que aconteceu com os 33 mineiros no Chile. Para se certificar a Ciclo já tem no local uma equipa de resgate, que através de uma caixa de ar criada com um sistema montado nas Biklas de tiragem de terra, vamos tentar chegar ao ultimo patamar onde o Hugo Buiça terá andado, local que fica a sensivelmente 2 metro abaixo do nível da estrada e 5 metros acima do nível da agua da albufeira da Barragem do Coiço. Se alguém tiver noticias dele ou que tenha contacto com ele não hesitem em nos contactar.
Vamos todos ajudar e tentar encontrar o nosso companheiro das pedaladas.  

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que foi visto este fim de semana

Anónimo disse...

esse gajo drogado

Anónimo disse...

hahahah
essa tem piada,o bêbado e drogado da terra andava desaparecido?Vendeu a droga, para trazer o charuto velho e ferrugento ,assim ele já faz melhor o seu transporte...todos sabem bem o que ele faz,não é novidade para ninguem!!!!!!!!!!!