Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

18 novembro 2010

Domingo Desportivo

Aguaceiros
Camaradas este Domingo não vai ser um dia de sol, mas não vai ser por isso que as biclas não possam sair da garagem. Assim, e como já é habitual, as pedaleiras e o tlintar das correstes vão-se começar a ouvir a partir das 9 da matina na pacata aldeia de Oliveira do Mondego. 
A todos os ciclistas interessados, o local da concentração é no BUIÇACAFÉ às 9horas e como também é da praxe o ultimo a chegar paga os cafés da malta. 
Domingo seremos muitos e se te atrasas a conta fica cara...
Se quiseres traz um amigo contigo e volta é linda e muito divertida, fora da confusão habitual do dia-a-dia.

Trajecto:
9horas: Saída de Oliveira do Mondego - Cunhedo - Estrada de Caparrosinha (percurso em terra batida sempre com a ribeira de Mortágua como companhia) - Mortágua - Freixo - Vila Nance - Barragem da Aguieira - Travanca - Descida para Oliveira pela Serra.

Não te esqueças a partida é às 9 horas

0 comentários: