Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

24 novembro 2010

Já apareceu o confrade

      Foi no Domingo dia 21 de Novembro que, a já preocupada família da Ciclo-Confraria, pode finalmente dormir descansada. O nosso confrade Hugo Buiças deu o ar da sua graça ao aparecer em Oliveira ao volante do seu novo brinquedo. Segundo o próprio já à muito que sonhava em adquirir a sua caravana ou o CANHUÇO, como ficou desde logo baptizada, e que para fazer o negócio teve que se ausentar de casa, da terra e até mesmo do país, pois o segredo foi a alma do negócio.
     Hugo Buiças não cabia em si de contente e nós, como família que somos, também estávamos contentes por ele. a alegria era tanta que Carlinhos Ramos (Caleu), não se conteve e até deixou cair uma lágrima, era uma alegria imensa que ele conseguiu partilhar com o povo de Oliveira pois o rapaz só descansou depois de se sentar no banco do CANHUÇO e só sair de lá depois de dar uma volta pelo povo.
Aqui vou deixo o testemunho da chegada do CANHUÇO a Oliveira do Mondego. 

CANHUÇO

3 comentários:

Anónimo disse...

grande CANHUÇO :D

Inês catarina disse...

Fogo , mesmo assim esta ainda consegue ser mais velha !!

Inês catarina disse...

A do hugo é bem mais bonita :D