Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

17 novembro 2010

Em Primeira Mão

A Ciclo-Confraria vem denunciar aqui na sua pagina mais um PECado do Governo liderado por eng. José Sócrates.
Segundo fonte próxima do Executivo, está a ser planeado um plano para crescimento da economia nacional (PEC) e o mesmo passa pela cobrança obrigatória de imposto de circulação para Bicicletas; as mesmas passaram a ter obrigatoriamente um seguro e têm que fazer inspecção periódicas anuais, isto bicicletas até 5 anos se tiverem mais idade tem que ser de 6/6 meses. Segundo o Executivo as Bicicletas não podem ficar isentas, pois se assim continuar mais dia menos dia Portugal seria como na China onde toda a gente anda de bicicleta até o Governo.
Passo a citar as palavras do Primeiro-Ministro em declarações à CC:
"Nós (governo), não podemos deixar que tal aconteça, imagine a risada que seria, eu, enquanto Primeiro-Ministro de Portugal andar de Norte a Sul de Bicicleta, quer dizer, não cabe na cabeça de ninguém, por isso vamos aplicar estas medidas obrigatórias já a partir do próximo ano."

Vamos todos protestar contra estas medidas e pôr o Sócrates a correr do pais....

0 comentários: