Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

24 novembro 2010

Fim-de-Semana que se espera de muito trabalho

Confrades no próximo Fim-de-Semana irá ser de grandes decisões para a Ciclo-Confraria, onde muita coisa se irá discutir e decidir. Muito do futuro da Ciclo-Confraria vai passar pelo próximo Fim-de-Semana por isso pede-se a toda a "família Ciclo" que esteja disponível para participar nestas decisões de carácter URGENTE.

Caderno de Encargos

  1. Sábado 8h30m no BUIÇACAFÉ  para ir cortar pinheiros que actualmente são um perigo à integridade física dos nossos ciclistas
  2. Transportar para o estaleiro naval a nova aquisição da Ciclo-Confraria. Vai para o estaleiro naval para ser reparada e também para levar o logótipo da Ciclo-Confraria.
  3. Trabalhar no projecto da bicicleta à muito falado. Este projecto depois de concretizado pode concorrer ao GUINNESS.
  4. Projectar a festa de Final do Ano que a Ciclo-Confraria quer tentar organizar
  5. Domingo 9h no BUIÇACAFÉ para um passeio de bicla que nos últimos domingos S.Pedro não nos tem deixado fazer.

Esperemos contar com todos os associados, se não estiverem presentes todos a reunião faz-se com o numero mínimo de 4 associados.

0 comentários: