Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

21 março 2012

I Passeio BTT "Rota dos Moinhos"

Olá amigos, nos dias que correm torna-se cada vez mais difícil ajudar os outros, mesmo que tenhamos muita vontade para o fazer temos que pensar duas vezes. Isso é um mal geral, ao qual a Ciclo Confraria não está alheia, mas nós, como sociedade não nos podemos esquecer daqueles, que mesmo com a crise que o país atravessa, estão sempre prontos a ajudar o próximo, e muitas vezes pondo em risco as suas próprias vidas. Estou a falar dos Bombeiros Voluntários de Portugal, mas neste caso concreto dos Bombeiros Voluntários de Penacova. Os "nossos" bombeiros estão a organizar um passeio BTT para angariação de fundos para fazer face a despesas que surgem diariamente enquanto tentam ajudar, salvar e proteger, tento os seus conterrâneos Penacovenses, como todos os outros que passam pelas estradas do concelho, e que são muitos só falando dos que circulam diariamente no IP-3. 
Assim amigos, vamos ajudar quem nos ajuda sempre que precisamos e não vamos pensar duas vezes. Vamos andar de bicicleta com os bombeiros de Penacova com o lema    "hoje ajudo eu, para poder ser ajudado amanha".

Nós vamos lá e tu?


As inscrições podem ser feitas por:
Telefone: 239477469
E-Mail: geral@bombeirospenacova.pt
Nuno Garcia: 915670834
Paulo Santos: 919985253