Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

28 fevereiro 2012
Foi no ultimo Domingo do corrente mês que Oliveira do Mondego recebeu o 2º Passeio BTT "Trilhos do Mondego" levado a cabo pela Organização Ciclo Confraria Oliveira do Mondego. Foi um sucesso teve uma participação de 46 ciclistas que partiram à descoberta das belas paisagens do concelho de Penacova, passeio que este ano andou nas freguesias de Oliveira do Mondego, São Pedro de Alva e Travanca do Mondego. No final da volta teve o tradicional almoço, onde estiveram os ciclistas participantes, os seus acompanhantes mas também muita gente da terra o que fez que ao almoço estivessem presentes 92 convivas.
Este sucesso só foi possível com o contributo de todos os organizadores, uns no percurso da volta onde fizeram um trabalho excelente pela segurança dos participantes, outros na cozinha onde a logística não podia faltar e segundo os participantes, tanto não faltou como estava muito boa. Desde já o nosso muito obrigado a todos.

Este ano a organização optou por um percurso mais curto, mas um pouco mais exigente que o do ano passado foram 18 Km de puro contacto com a natureza, este é o nosso objectivo e para o ano prometemos ser ainda mais exigentes com os participantes.

Depois de mais um sucesso só nos falta agradecer a todos os participantes e colaboradores. Também deixar uma agradecimento especial á Junta de Freguesia de Oliveira do Mondego que gentilmente nos cedeu a electricidade e também á Comissão da Capela pelo espaço.

Obrigado a todos, sem excepção.

Ciclo Confraria Oliveira do Mondego