Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

21 junho 2011

Convite endereçado à ciclo confraria

Foi-me enviado o mail, abaixo transcrito, por parte do Srº Pedro Viseu a endereçar o convite para a colaboração no projecto "Plantar Portugal".
Gostaria que todos tivessem conhecimento e, atraves do nosso Blog e/ou e-mail, nos informassem da vossa disponibilidade para ajudar.
Deixo aqui o nosso e-mail para contacto e pedidos de esclarecimento
cicloconfraria@gmail.com

E-MAIL:
"Meus caros, há dias publiquei no Penacova Actual um texto alusivo ao Portugal Bike Tour, no âmbito das acções de sensibilização/prevenção que o Plantar Portugal tem realizado.
Assim, e por vos considerar a associação que melhor representa o BTT em Penacova, gostaria de vos propor a realização, em parceria, daquele evento no nosso concelho. A vossa experiência nos trilhos de BTT do concelho, será um fundamental para o sucesso da iniciativa, caso se venha a realizar.
Para já, a única condição que o "Planta Portugal" coloca, é a exigência de todos se registarem no respetivo site, a fim de posteriormente avaliar (digo eu) a exequibilidade da iniciativa. Para além disso, elaborará um cartaz alusivo ao evento. Por tudo isso, gostava de vos contactar pessoalmente, no sentido de, caso aceitem, concertarmos estratégias. Até lado, visitem o site do movimento e procurem esclarecer eventuais dúvidas."

Cordiais saudações

Pedro Viseu

Para melhores esclarecimentos visitem a pagina:
http://www.plantarportugal.org/index.php/portugal-bike-tour
03 junho 2011

Convocatoria - Reuniao

Convocam-se todos os confrades para a realização de uma reunião, dia 04 de Junho pelas 21h, no buica Café, para tomar decisões acerca da aquisição dos equipamentos da Ciclo Confraria.

Abraços