Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

25 março 2011

Nós estivemos lá....Vale da Formiga 2011

Olá amigos a Ciclo-Confraria esteve presente no 2º passeio de bicicletas exemplarmente organizado pelo clube de Vale da Formiga, e estivemos presentes com a mais numerosa equipa num total de 15 elementos.
Foi uma grande animação desde o primeiro momento, a chegada dos ciclistas a Oliveira do Mondego, ao ultimo momento, a chegada a Oliveira depois da aventura.
Foi um passeio um tanto ao quanto idêntico ao nosso embora o grau de dificuldade da prova tenha sido superior mas a vingança será terrível no nosso próximo passeio, só não será se não comparecerem :):):)
Aqui vos deixamos algumas fotos desta aventura mas se as quiserem ver na totalidade cliquem no link abaixo..



















Para veres mais fotos clica aqui:
 http://www.facebook.com/album.php?aid=26681&id=100001782977434&l=c7d585c25b
20 março 2011

Ciclo-Confraria/ 1º BTT "Rota Das Rosinhas 2011"

Caros amigos, a Ciclo-Confraria têm todo o prazer em publicitar no nosso blog o 1º  BTT "Rota das Rosinhas 2011" organizado pela equipa Crazy Team/ A.C.R.R Agrêlo dia 15 de Maio na freguesia de Figueira de Lorvão.
Toda a informação em http://rotadasrosinhas.blogspot.com
16 março 2011

A ciclo confraria em digressão

Há pois é, a ciclo anuncia que no próximo Domingo vai em digressão desta vez até Vale da Formiga para participar no passeio de bicicletas organizada pelos amigos desta terra....
Então, até Domingo

Novidades para vocês

Olá amigos, continuamos a receber e-mails de alguns participantes a dar-nos os parabéns pelo passeio que a "nossa" ciclo-confraria, em parceria com os seus patrocinadores, organizou. Ficamos tão contentes com o sucesso que tivemos que já estamos a pensar em organizar um outro passeio mas desta vez nocturno. Ainda é cedo para se falar mais ao pormenor, mas a ideia foi lançada e quando uma ideia é lançada é muito normal a sua concretização.
Vamos aguardar...
04 março 2011

I Passeio BTT "Trilhos do Mondego 2011" - Agradecimentos e fotos

Ola amigos, desde ja gostariamos de vos agradecer a vossa presença, sempre divertida, no nosso I Passeio BTT, na nossa linda terra, Oliveira do Mondego.
As nossas espectativas foram altamente superadas pois não estavamos a contar com uma adesão tão grande e o que é certo é que no final tudo correu bem, havendo somente um acidente a lamentar mas que para o Jorgito não foi motivo de abandono.
As fotografias da passeio, e para as quiser ver na integra, pode sempre consultar a nossa pagina no FACEBOOK, aqui só estão algumas.
Desde já queremos agradecer aos 70 ciclistas presentes no passeio, e às mais de 80 pessoas que quiseram marcar presença no nosso almoço convivio.
Aqui vos deixamos alguns momentos do nosso passeio:




































As fotografias na integra estao na nossa pagina do Facebook:
http://www.facebook.com/album.php?aid=24666&id=100001782977434&l=4ca5d256e6
e
http://www.facebook.com/album.php?aid=24672&id=100001782977434&l=2ca450f906