Acerca do Grupo

Somos Amigos, Amantes das aventuras de bicicleta e dos petiscos e por isso nos damos pelo nome de Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego que é a terra da nossa sede.. no dia 21 de Fevereiro resolvemos começar a nossa aventura e a cada fim-de-semana que passa a nossa equipa tem aumentado, mas ainda não estamos satisfeitos e quantos mais vierem melhor.

Quantos ciclistas já passaram

23 fevereiro 2011

I Passeio BTT "Trilhos do Mondego 2011"

Olá amigos, como sabem faltam 4 dias para o nosso primeiro Passeio BTT e é com muito prazer que a organização diz aos seus participantes que tudo se encontra preparado para os receber. Como´era do vosso conhecimento as inscrições estavam abertas até às 00h do dia 22 de Fevereiro, até a essa hora foram inscritas 57 Biklas e 73 pessoas só para o almoço, o que perfaz um numero total de 130 participantes.
Mas descanssem os que ainda não tiveram a oportunidade de se inscreverem porque nós não iremos deixar de fora os que decidirem aparecer à ultima hora, mas só aceitaremos inscrições até às 8e30h do próprio dia, ou seja, dia 27/02/2011.
É com muita satizfação que nós podemos dizer que tudo superou as nossas expectativas, até mesmo das entidades que se aprontaram para nos ajudar. É nosso dever agradecer e decidimos publicar aqui no "nosso espaço" os seus nomes, uma divulgação em forma de agradecimento.
1- Restaurante "O Vitor" - Rinchoa
2- Construções Branco & Costa - Oliveira do Mondego
3- Pinturas Paulo Rosas - Vale da Vinha
4- Café Cantinho - Oliveira do Mondego
5- Transportes Marginal do Mondego - Paredes
6- TransGatinhos - Coiço
7- Conjunto Musical "Pauta Dourada" - Paredes
8- Águas de Penacova - Penacova
9- Junta de Freguesia de Oliveira do Mondego
10- Camara Municipal de Penacova
11- Rafrag - Penacova
12- Casa do Ferro - S. Pedro de Alva
A todos voces o nosso muito obrigado, se não fossem voces nada disto seria possivel.
OBRIGADO.
Pedimos desculpa se nos esquecemos de alguem.
21 fevereiro 2011

Aniversário da Ciclo-Confraria 2010-2011

Caros amigos, hoje a ciclo-confraria festeja o seu primeiro aniversário, hoje precisamente um grupo de amigos decidiu partir nesta aventura das 2 rodas. A união, a amizade e o espírito de aventura torna este grupo cada vez mais coesos e onde os frutos começam a dar o seu sinal.
Contamos com todos para tornar este projecto cada vez mais ambicioso.

Cumprimentos
Confrades da Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego

19 fevereiro 2011

Informação:1º Passeio BTT "Os Trilhos do Mondego 2011"

Caros amigos, a ciclo-confraria informa todos os participantes do 1º passeio BTT " OS TRILHOS DO MONDEGO 2011" que no final da nossa aventura, todos os participantes podem usufruir dos balneários do Porto da Raiva, cedidos pela Junta de Freguesia de Oliveira do Mondego, para os banhos quentes. Portanto amigos ciclistas não se esquecem do saco!

1º Passeio BTT "OS TRILHOS DO MONDEGO 2011" é apoiado por:
   JUNTA DE FREGUESIA DE OLIVEIRA DO MONDEGO

18 fevereiro 2011

1º Passeio BTT "Os Trilhos do Mondego 2011"

Caros amigos, relembra-se que as inscrições para o 1º Passeio BTT "Os Trilhos do Mondego" terminam dia 22 de Fev às 00h00m, portanto toca a enviar as vossas inscrições pelo nosso mail cicloconfraria@gmail.com, blog oficial ou pelos números de telemovél inseridos no cartaz oficial do passeio.
Na inscrição apresentem o nome completo, equipa(se pertencerem alguma), telemovél e números de pessoas acompanhantes(só para almoçarem).

Esperamos por si nesta grande aventura!

Cumprimentos                                                                   

                                                                            Ciclo-Confraria de Oliv. do Mondego
13 fevereiro 2011

Trajecto do 1º Passeio BTT "Os Trilhos do Mondego 2011"

08 fevereiro 2011

REUNIÃO: 1º Passeio BTT "Os Trilhos do Mondego 2011"

Convocam-se todos os confrades da ciclo-confraria, membros da segurança, ajudantes da organização para uma reunião, dia 16 de Fev. às 21 horas, no buiça Café (Café Cantinho)com a seguinte ordem de trabalho:
-Apresentação do trajecto "Os Trilhos do Mondego 2011"
-Elaboração do plano de segurança rodoviária
-Logistica geral do passeio BTT